Institucional

Legado e história Fujifilm

fujifilm
fujifilm

Tanto no presente quanto no futuro, milhões de pessoas em todo o mundo desfrutarão de soluções no setor da saúde realizadas de forma mais rentável e eficiente por nossos produtos e serviços.

Inúmeros pacientes receberão medicamentos de nossos laboratórios, projetados para melhorar resultados de pesquisas.

A Fujifilm Healthcare foca inteiramente em tecnologias e terapias que tornaram isso possível.

Comprometimento com a saúde

A Fujifilm global possui 317 subsidiárias consolidadas por todo o mundo – com 73.906 funcionários – que contribuem para o resultado desta organização dinâmica, trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de nossa vida coletiva.

Com receitas globais de $22,1 bilhões* no total, nosso negócio no setor da Saúde gera, individualmente, $4,9 bilhões**, previsto para aumentar conforme as populações crescem e prosperam, e suas expectativas para vidas saudáveis aumentam.

* A partir de 31 de março de 2020, em uma variação cambial de 109 ienes para dólar norte-americano.
** A receita do negócio no setor de saúde global inclui equipamentos médicos, medicamentos, desenvolvimento de contratos e fabricação, medicina regenerativa, cosméticos e suplementos. Nem todos os produtos e serviços estão disponíveis nos Estados Unidos.


Legado e história da Fujifilm

Embora frequentemente considerada uma empresa de filme e fotografia, a Fujifilm desenvolveu-se desde o início como uma especialista de imagiologia médica.

Inovação com diagnóstico por imagem

Nossos primeiros passos no desenvolvimento do filme de raio X em 1936, e avanços posteriores em filmes de imagiologia e filme de arquivamento, definiram o trajeto para uma longa série de tecnologias inovadoras.

A década de 1980 viu a revolução digital abrir novos caminhos, trazendo uma mudança fundamental na transmissão e compartilhamento de dados; a Fujifilm desenvolveu o primeiro sistema digital de raio X do mundo, trazendo novas velocidades e eficiências, e alcançando maior disponibilidade para pacientes, em conjunto com reduções nos custos operacionais.

No final do século 20 nasceu a Internet, junto com o surgimento de redes dinâmicas, informática e a gestão e compartilhamento de dados através de sistemas. A Fujifilm introduziu o Synapse® ao mercado em 1999, combinando a revolução na tecnologia da informação com a interligação de sistemas de diagnóstico por imagem.

Ingresso em terapias farmacêuticas

O século 21 marca uma nova era na farmacologia, e estamos tomando medidas importantes para nos tornarmos uma empresa global de saúde, adicionando essa competência integral ao nosso portfólio. Em 2008, a Fujifilm adquiriu a Toyama Chemical, trazendo sólidos conhecimentos na pesquisa e desenvolvimento de medicamentos para combater doenças infecciosas e neurológicas.

Todas essas tecnologias de diagnóstico e terapêuticas formam uma abordagem altamente conectada e holística à saúde, com o objetivo de auxiliar pacientes durante todo o tratamento, desde o diagnóstico mais precoce até o desenvolvimento de novos tratamentos regenerativos.

 

1936

Primeiros passos para o desenvolvimento do raio X

 

 

 

 

 

1980

Fuji Computed Radiology (FCR), o primeiro sistema digital de radiografia no mundo, foi lançado em 1983. O FCR foi desenvolvido por meio de tecnologia pioneira da Fujifilm em um novo campo, levando a uma digitalização abrangente da radiografia, bem como a criação da base para aplicações de imagiologia 3D e dose de radiação mais baixa. 

 

Acompanhe a Fujifilm healthcare nas mídias sociais.

 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários