Institucional

O que você imagina ao ouvir o nome Fujifilm?

O que você imagina ao ouvir o nome Fujifilm?

Quando você ouve o nome Fujifilm que tipo de empresa você imagina?

O grupo Fujifilm encarou uma rápida redução da demanda de mercado para nossos produtos principais, os filmes fotográficos, devido à digitalização. Após se recuperar dessa mudança drástica no ambiente de operação, consideramos esse período atual como nossa “Segunda fundação”, aplicando suas tecnologias fotográficas de núcleo a um alcance diverso de áreas de negócios.

O conteúdo do vídeo corporativo destaca explicações da Fujifilm como um empresa que utiliza tecnologias patenteadas de ponta para criar valores sem precedentes, e como uma empresa líder desafia novas fronteiras com ousadia. O vídeo também explica como a Fujifilm está aplicando as tecnologias fotográficas desenvolvidas ao longo dos anos para um alcance de diversas áreas de negócios.

O vídeo corporativo de introdução em quatro partes a seguir foi concluído.

Parte 1 – Nossas tecnologias patenteadas e a busca por alta qualidade (aprox. 2 m 10 s)

Explicação das tecnologias de núcleo da Fujifilm desenvolvidas ao longo dos anos de pesquisa em tecnologia fotográfica

Parte 2 – Desafios ousados – Deslocamento vertical de paradigma e globalização (aprox. 1 m 10 s)

Explicação da Fujifilm tomando a liderança no estabelecimento precoce de produtos digitais e redes globais

Parte 3 – Expansão das áreas de negócios – Produtos Fujifilm em nossa vida cotidiana (aprox. 3 m 40 s)

Explicação da expansão do grupo Fujifilm de produtos B para C e B para B

Parte 4 – Fujifilm – desafiando novas fronteiras (aprox. 1 m)

Destaca cenas de pesquisa e desenvolvimento, imagens de nossos funcionários ao redor do mundo e enfatiza nossa abordagem corporativa de desafios ousados de novas operações de negócios.

Desenvolvemos também uma versão mais curta (aprox. 5 m) do vídeo que inclui os pontos principais destacados na parte 3 “Expandindo as áreas de negócios” bem como alguns dos pontos destacados na parte 1, 4.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários